Compartilhar notícia
Pequena Lo é formada em psicologia, mas, de uma hora para a outra, ela virou uma das celebridades mais queridas da internet com seus vídeos de humor.
Em entrevista para este colunista, a mineira contou sobre o divisor de águas que impulsionou sua carreira. Com o início da pandemia, ela decidiu investir em vídeos engraçados no TikTok e Instagram, que a tornaram conhecida Brasil a fora.
Amiga de grandes influenciadores da atualidade, como Gkay e Álvaro, Pequena Lo aproveitou muito a Farofa da Gkay e como boa criadora de conteúdo, acompanha o Big Brother Brasil.
Em entrevista a Coluna, a influenciadora também abriu o jogo ao falar de relacionamento: “Meu primeiro beijo foi tarde. Nunca namorei. Saía de segunda a segunda, não queria me prender a uma pessoa”.
A mineira nasceu com uma deficiência física, uma síndrome que até hoje não foi descoberta pelos médicos. Por isso, passa muito preconceito nas ruas: “Minha síndrome é rara, não foi descoberta. Cheguei a ir para fora do Brasil, mas não descobriram. Realmente sou uma pessoa rara. Na rua tem quem me olhe com olhar de curiosidade, tem gente que faz piada, tem gente que começa a rir e aponta”, disse, em entrevista exclusiva à Coluna LeoDias.
Assista a entrevista completa no link abaixo:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.