Pepita sobre adoção após traição: “Disse pra pegar a criança para nós”
Pepita e o marido, Kayque, se casaram em setembro de 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para a coluna LeoDias, a funkeira Pepita revelou que será mamãe e chocou ao contar que esta criança é fruto de uma traição de seu marido, Kayque Nogueira. A famosa explica que conseguiu enxergar além dessa “turbulência” que enfrentou no casamento ao planejar a adoção de Lucca Antonio após a mãe da criança ter pensado em abortá-lo.
“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda”, iniciou a famosa.
A cantora revela ter recriminado a traição do esposo ao descobri-la e contou também que foi contra o desejo da mãe biológica da criança em fazer um aborto: “Contei que não iria concordar com aquilo [aborto] e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com o meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe”.
Pepita e Kayque se casaram em setembro de 2020, numa cerimônia pequena, seguindo os protocolos de segurança contra a Pandemia. Com show exclusivo de Péricles, o time de padrinhos contou com Bianca Andrade 9Boca Rosa) e o influencer Matheus Mazzafera.
Assista à entrevista:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.