Compartilhar notícia
Não é de hoje que Felipe Neto tem demonstrado sua insatisfação com a postura dos donos dos Instagrams de fofoca que compõem a “máfia digital”. Na tarde desta terça-feira (6/7), o youtuber fez uma provocação a um deles para que “mostrasse a cara” ao publicar.
“Bota a cara no post. O Hugo Gloss todo mundo sabe quem é, bota a sua carinha, Alfinetei. Está com medo de que? Se peida todo por quê?”.
“Ganha dinheiro de celebridades para não falar mal e oculta as coisas ruins que ela faz. Inventa números, matéria”, completou.
Neto diz ainda que se os perfis têm coragem de colocar matérias caluniosas no ar deveriam ter coragem para retirarem os nomes fictícios: “Tenha coragem para colocar a cara”.
Na noite desse sábado (3/7), Felipe usou o Twitter para reclamar de uma notícia veiculada na página Alfinetei, do Instagram, horas antes. Nela está escrito que Neto havia ultrapassado Whindersson Nunes e se tornado o youtuber com o maior número de seguidores do Brasil. “Esses perfis dão nojo”, esbravejou Felipe.