Compartilhar notícia
Após deixar sua mãe desesperada por ter sumido e desligado o telefone por quase 24 horas, Nego do Borel foi encontrado. O cantor sumiu para curtir uma noitada em um motel com duas mulheres.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o funkeiro na tarde desta terça-feira (5/10) no quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, na zona Norte.
Nego do Borel havia deixado seus parentes e amigos preocupados com seu sumiço. Na tarde de ontem, ele saiu de casa chorando e deixando uma mensagem de despedida para a mãe, Roseli Viana.
Na manhã de hoje, Roseli compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o desaparecimento do artista, que vinha apresentando sinais de depressão após ter sido expulso de A Fazenda 13.
Entenda o que aconteceu
A mãe do funkeiro registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, na noite da última segunda-feira (4/10), após um sumiço de quase 12 horas. Ele teria deixado um bilhete para a mãe antes de sair de casa descalço e sem camisa.
Foram os amigos de Nego que notificaram sua família sobre o sumiço e após o cantor não atender ou responder a ninguém, a preocupação foi geral.
Roseli foi chamada na manhã desta terça-feira para depor na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) sobre o desaparecimento do filho, quase 24 horas depois de seu sumiço. O que até então servia de acalento para a família era o status de ‘online’ que aparecia no seu contato, no entanto essa notificação desapareceu durante a madrugada, assim como seu telefone parou de receber mensagens e chamadas.
A Polícia inclusive fez buscas no Recreio, em Mangaratiba e até em Itacuruçá, na Costa Verde, onde o artista mantém uma lancha, para tentar encontrá-lo. Após a expulsão da Fazenda 13, o cantor apresentava alterações de humor constantes, de acordo com familiares, que dizem que uma hora ele estava muito bem e em outra, depressivo, chorando.
Nego chegou a se despedir de alguns amigos e familiares como uma amiga de sua mãe, Julienne Camacho, a quem chama de tia. Em entrevista a esta Coluna, a mulher contou que estava muito preocupada com o estado de saúde mental do artista, principalmente após receber a mensagem a seguir na manhã da última segunda-feira: “Te amo, tia. Obrigado por tudo”.
Ela então se dirigiu para a casa do funkeiro e notou que ele estava fora de si. Julienne esteve presente na hora em que Nego teria saído de casa, ainda muito alterado. A falha no Whatsapp e outras redes sociais só piorou a preocupação da família, que ficou sem conseguir falar com o cantor.
A preocupação se resolveu a pouco, quando Nego do Borel foi encontrado com duas mulheres em um motel em Vila Isabel, Rio de Janeiro.