Compartilhar notícia
Pedro Scooby se mudou de vez para Portugal para viver ainda mais perto dos três filhos: Dom, Liz e Bem. E, desde quando chegou ao país junto da esposa, Cintia Dicker, o surfista não se desgrudou dos filhos.
“É um país que eu venho todo ano e, desde que eles se mudaram para cá, vinha mensalmente visitá-los. Agora encontrei uma casa da forma que queria e estou muito feliz. Tenho família e amigos aqui. Amo a comida, o povo e aqui tem altas ondas. Estou há três meses direto com as crianças. Temos feito algumas viagens pela Europa. Sempre tive relação maravilhosa com eles e grande parte de referência que eles seguem na vida, eu que coloquei, como gostar de praia, pegar onda, andar de skate. Temos uma relação de muito carinho, amizade, respeito e amor”, afirmou.
Quem acompanha os vídeos que Pedro posta passeando e brincando com os filhos, consegue perceber o brilho nos olhos e a alegria das crianças com o pai. “Dom foi o primeiro e passou quatro anos com atenção só para ele. Ele passou muito tempo comigo me acompanhando. Bem hoje em dia tem me seguido muito, eu brinco que ele está meu grudezinho. Já com Liz, faço passeios diferentes e estou me programando pra fazer uma viagem eu e ela só. Ela é uma menina bem menininha mesmo”, contou.
“Tento encontrar coisas que ela ame, passeios que ela goste, por que pelos meninos é só praia e pista de skate o tempo todo. Vou me adaptando e fazendo que ela quiser fazer para agradar ela também. Cada filho crio de uma forma diferente por que cada um tem uma personalidade. Mas tem alguns princípios que coloco na vida de todos. Me sinto realizado vendo que meus filhos são crianças maravilhosas, com saúde e felizes”, completou o surfista.
Pedro deseja ter mais filhos e aguarda o momento certo. “Todo mundo nasce para ser pai, é só aprender e entender o que é ser pai. Minha maior qualidade como pai é que, quando estou com eles, eu vivo para eles. E defeito tenho vários e vou aprendendo. Sou bem livre na minha vida e crio eles desta forma também. Tenho vontade de ter mais filhos sim e eu e Cintia temos esse sonho juntos, mas vamos esperar o momento certo”.
O dia é dos pais, mas quem vai ganhar o presente são os filhos. “Para mim, dia dos pais é todo dia. Tenho um presente maravilhoso pra eles que vão chegar em casa e vão ver que a pista de skate que estou construindo para eles vai estar pronta. No Dia dos Pais, vou dar o presente que é um sonho deles. Indiretamente o presente é meu, porque a felicidade deles é meu presente. Meu desejo é que eles sejam sempre felizes, pois é isso que sempre busquei na minha vida e sempre fui”.
Reportagem de Monique Arruda