Compartilhar notícia
Há pouco mais de um mês que Pedro Scooby está vivendo no céu e no inferno. Nasceu sua caçulinha, Aurora, que, graças a Deus, já está bem e em casa. Mas os problemas com Luana Piovani, mãe de seus três primeiros filhos, virou uma novela na internet e foi parar nos tribunais.
A primeira audiência do casal aconteceu nesta segunda-feira (30/1), em Portugal, mas não compareceram a Luana nem a advogada que a defende. Pedro conversou com a juíza; e em entrevista exclusiva, relatou o que falou: “Em momento algum estou aqui para atacar a mãe dos meus filhos como mãe nem como mulher”.
De acordo com o surfista, ele resolveu processar Luana quando seu filho mais velho, Dom, de 10 anos, chegou a casa após um treino de skate e falou que havia assistido a um dos vídeos em que a atriz falava mal de Scooby. O garoto pediu para que o pai não deixasse isso acontecer: “Vi que estava afetando meus filhos”.
A pensão também foi assunto na entrevista. De acordo com Pedro, até o momento eles dividiam todos os custos das crianças e sempre conforme Luana pedia. Agora, ele quer colocar tudo no papel, mas ressaltou que nunca se negaria ou deixaria de dar nada para os filhos.
Assista à entrevista completa no link abaixo:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.