Pecoraro rebate ex, expõe brigas e diz que ela é “muito explosiva”
Ator falou com a coluna LeoDias e deu detalhes do fim do casamento com Renata Muller
atualizado
Compartilhar notícia
Victor Pecoraro conversou com exclusividade com a coluna LeoDias e rebateu declarações dadas por Renata Muller nas redes sociais após o fim do casamento dos dois, anunciado no começo desta semana. O ator apontou que o relacionamento nunca foi pautado pelo respeito, expôs consecutivas brigas e, mais uma vez, negou que Rayanne Morais tenha sido pivô do término.
Segundo Pecoraro, as brigas entre ele e Renata tornaram-se frequentes nos últimos anos em que estiveram juntos, a ponto de não conseguirem mais conversar de forma amistosa. Ele classificou a ex-mulher como uma pessoa “explosiva” e disse que os dois tentaram ao máximo manter a relação pelos filhos.
“Minha separação não está relacionada a uma pessoa, está relacionada a mim e ela [Renata]. Por mais que ela fale que a gente sempre se amou, nunca teve respeito. Teve momentos em nosso casamento em que chegamos ao extremo. De uns anos para cá, a gente nem conseguia mais se ouvir, a gente só discutia, um maltratava o outro, ela xingava, eu respondia, ação e reação… Ela, por ser uma pessoa muito explosiva, não tem controle nenhum da língua dela, sempre falava coisas muito fortes e eu, pela reação, revidava também, o que acabou machucando muito um ao outro”, disse.
“Chegou a um ponto que eu já queria separar, a gente estava segurando esse casamento pelas crianças. Esse casamento era mais uma comodidade de estar juntos porque um ajudava o outro nas necessidades de casa e com os filhos, do que realmente amor”, seguiu Pecoraro
Teste
Nas redes sociais, Renata Muller relatou que decidiu “testar” a disposição do ator em manter a relação e lhe enviou uma mensagem sugerindo o término. “Se ela estava testando, pra mim aquilo foi para tomar uma decisão, foi aí que tudo começou [a separação]”, rebateu.
Segundas intensões
Em outro momento, Renata também apontou que a escalação de Rayanne Morais para um filme com Pecoraro no elenco se deu com “segundas intenções”. O ator rebateu a declaração e disse que, em um primeiro momento, nem faria parte do longa-metragem.
“Na verdade, Rayanne foi indicada para fazer o filme e eu não ia fazer o filme por estar em A Fazenda. O filme não aconteceu [na época] por conta de um pagamento da Ancine, que atrasou, e foi [adiado para] esse ano. O diretor do filme preferiu me colocar no elenco. Ela está dizendo que já tinha intenções, não sei de onde ela tirou isso, não é verdade”, defendeu-se Pecoraro.
O ator contou que seu envolvimento com Rayanne se deu somente após tomar a decisão por colocar um ponto final no casamento após o “teste” promovido por Renata.
“No dia em que recebi a mensagem que ela falou que estava me testando, eu decidi colocar um ponto final, eu cheguei para a Rayanne e falei: ‘vou me separar, estou decidido e gostaria de começar uma nova vida contigo’. Ela falou ‘ok’ e foi aí que tudo começou”, explicou.
Falha
Victor Pecoraro admitiu ter errado ao se envolver com Rayanne antes de abrir o jogo com Renata, já que, embora tivesse tomado a decisão pela separação, o rompimento ainda precisava ser concretizado. “Realmente não falei pra ela, poderia ter falado, mas ocultei porque a gente já estava em briga, então ia ser pior. Só que eu não ter comentado foi pior”, observou.
Apoio da família
O ator ainda revelou que teve o apoio de seus pais para colocar fim no casamento. “Conversei com os meus pais, falei que queria me separar, e eles sempre apoiaram por terem presenciados muitas das minhas brigas com Renata”, detalhou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.