Compartilhar notícia
A cantora Paula Fernandes não está grávida. Após levantar rumores de que poderia estar esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Rony Cecconello, a artista negou a informação à coluna Leo Dias. Ela disse ainda que congelou os óvulos porque quer ter tranquilidade para escolher o momento certo de ser mãe.
No Instagram, Paula publicou uma foto com Cecconello, com quem se relaciona há dois anos, com a seguinte legenda: “Noite especial com ELES!”. Ela escreveu no plural e acrescentou um emoji de família, com uma esposa, um marido e um filho. Em seguida, os fãs interpretaram que ela estaria possivelmente grávida.
“Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda”, diz Paula Fernandes.
“Eu estou de boa. Foi bom eu ter congelado os meus óvulos porque me dará tempo de refletir, pensar a respeito disso, porque às vezes eu acho que ter filhos é muita responsabilidade, ainda mais nos tempos de hoje, com o planeta passando pelo o que está passando. Não é o momento, não. Por hora está bom do jeito que está, curtindo os filhos dos Rony, que são uns amores”, continua a cantora.
Recentemente, a artista lançou o single Promessinha, composta pela própria Paula Fernandes, em parceria com o DJ Bruno Martini e Elias Inácio. A música fala sobre a liberdade de um antigo amor e segue a marca registrada da cantora, de misturar o sertanejo com romântico. Além disso, ela fez duas participações. Nas canções Grande Amore, em parceria com IL VOLO (trio italiano); e Amor em Excesso, com Marcus Menna.
“Devo lançar mais três singles esse ano ainda. Não sei se autoria própria, a gente está estudando ainda, porque eu continuo compondo”, diz.