Compartilhar notícia
Paula Fernandes desabafou sobre um tema frequentemente comentado nos bastidores do mundo da música sertaneja: sua fama de antipática. Em entrevista ao canal Papo de Música, de Fabiane Ferreira, a artista explicou: “Sempre fui muito séria e o povo achava que era metida e antipática porque era simplesmente a minha postura. Estava ali para fazer meu trabalho e não para tomar cachaça com contratante e ficar de trelelê com ninguém”, disse.
Paula também afirmou que pensou em desistir da carreira por muitas vezes. “Sabia que sendo reconhecida, também seria famosa. E minha intenção nunca foi ser famosa. Nunca quis. Queria ser reconhecida pelo que eu faço e gosto de fazer na vida. Isso me pirava muito. Por que queria tanto ser artista? Sofri realmente pelo direito de ir e vir sem ter um segurança ao meu lado”, falou Paula.
Ser uma das mulheres precursoras no sertanejo também teve desafios. “Tudo era pensado para o homem. Os palcos e camarins não estavam adaptados para receber uma mulher. Sempre gostei de ter camarim com penteadeira. Não bebo e nem fumo. Não sou de auê e sempre fui mais reservada. Eu ficava me arrumando e os contratantes perguntavam ‘Por que ela quer camarim só pra ela?’. Porque eu sou menina e não faço xixi de pé”, comentou.