Compartilhar notícia
Paula Fernandes fez história na música sertaneja. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Agora a artista lança projeto audiovisual, o 11:11. Superatual, a novidade tem pegada tik tok e conta com participações de Israel & Rodolffo, Tierry e Lauana Prado. Em conversa com a coluna LeoDias, a cantora falou sobre a nova fase da carreira: “A partir do momento que você canta Tiktok, você já relaxou”.
Paula, que sofreu recentemente acidente de carro, relatou como foram os momentos dentro do veículo: “Passa tudo na cabeça, sua vida pode acabar ali. Capotou uma vez, a segunda vez. Saiu faísca. O teto solar quebrou. Foi muito violento. Deus diz: ‘Vou te dar esta segunda chance, aproveite’”.
O fim da parceria com a Talismã e a fama dada pela imprensa de antipática também foram assuntos abordados na entrevista. Paula admitiu ter errado ao contratar, no início de sua carreira, pessoas que não estavam preparadas. Pontuou também que, apesar de ainda não ter encontrado pessoalmente Leonardo, sócio da Talismã, não existiu briga entre os dois.
Sempre levantando a bandeira das mulheres, Paula disse que acha um absurdo muita gente ainda ligar o sucesso dela ao dia em que, com um vestido exuberante, cantou ao lado de Roberto Carlos. Revelou que já foi muito traída na vida por namorados e afirmou que nunca perdoaria uma traição: “A diva levou chifre”.
Assista à entrevista completa:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.