metropoles.com

Patrocinadores de A Fazenda pressionam Record por expulsão de Nego do Borel

Aurora investiu R$ 100 milhões no reality show e pediu urgência por uma resposta da emissora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Nego do Borel
1 de 1 Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

Os patrocinadores de A Fazenda 13 já estão se mobilizando e cobrando a Record por um posicionamento urgente sobre a expulsão de Nego do Borel. Na madrugada deste sábado (25/9), ele foi para a cama com Dayane Mello, e os fãs do programa viram que ele tentou se aproveitar sexualmente enquanto ela estava bêbada.

A Aurora, empresa do ramo alimentício, investiu R$ 100 milhões em uma cota master de patrocínio do reality show e emitiu um comunicado avisando que tem pressionado a emissora para ter um parecer urgente sobre o caso.

9 imagens
Dayane Mello e Nego do Borel se relacionaram em A Fazenda 13
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após se acusado de assédio por "ficar" com Dayane após a modelo abusar do consumo de álcool
Solange Gomes e Nego do Borel estão na roça
Nego do Borel
1 de 9

Nego do Borel voltou a causar polêmica

2 de 9

Dayane Mello e Nego do Borel se relacionaram em A Fazenda 13

3 de 9

4 de 9

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após se acusado de assédio por "ficar" com Dayane após a modelo abusar do consumo de álcool

Reprodução/Instagram
5 de 9

Solange Gomes e Nego do Borel estão na roça

6 de 9

Nego do Borel

Reprodução/Instagram
7 de 9

Nego do Borel participou de A Fazenda 13

Reprodução
8 de 9

Reprodução/ Twitter
9 de 9

Reprodução/ Twitter

“Em virtude dos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, que envolvem o participante Nego do Borel e a participante Dayane Mello, informamos que a Aurora já está em contato com a Record. Estamos aguardando as apurações para que as medidas necessárias e justas sejam tomadas o quanto antes. Não apoiamos e nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente.

Entenda o caso

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Polícia na Record

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?