Compartilhar notícia
Após Lívia Andrade revelar ter a impressão de que as filhas de Silvio Santos não gostavam dela e não entendiam o porquê de seu sucesso, Patrícia Abravanel falou com a coluna Leo Dias e negou todas as falas da ex-apresentadora do SBT.
“Eu adoro a Lívia. Desde sempre. Eu torço, admiro e reconheço muito o talento dela. A minha mãe foi quem a escolheu, pessoalmente, para fazer as novelas. Como apresentadora sempre foram dadas várias oportunidades. Gosto muito dela, uma pena que tenha saído com essa impressão”, revelou Patrícia.
Na primeira parte da entrevista que concedeu à coluna, para o canal de Youtube do Metrópoles, Lívia foi direta ao revelar que acreditava ser uma persona non grata por elas. “Eu acho que não gostam, não. Elas me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe. Acho também que é algo de criação e até entendo isso. Elas vivem uma realidade totalmente diferente e não entendem”, disse.
“Eu não tenho alguém para me bancar e não saí com ninguém da emissora, sabe? Eu sempre ouvia isso sobre mim. Escutava que não tinha tanto talento assim e que não era tão bonita assim para ser tão aplaudida. Me questionavam o por quê deu conseguir dar tanta audiência. A gente que veio de baixo, a gente sabe qual é a língua do povo porque nós fazemos parte deles. E é por isso que dá certo”, concluiu.