metropoles.com

Pastor Deive Leonardo: “Jesus não é apenas um refúgio durante a loucura”

Em entrevista no Tô na Pan, o religioso falou sobre a fé durante a pandemia e o valor da segunda chance

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Deive Leonardo
1 de 1 Deive Leonardo - Foto: Divulgação

O pastor Deive Leonardo foi o convidado desta manhã (29/9) no Tô na Pan. Para quem não o conhece, o pastor tem apenas 30 anos e acumula 7 milhões de seguidores no Instagram, onde leva a palavra para diversas pessoas – inclusive inúmeras celebridades.

Nomes como Neymar, Gabriel Medina, Mc Zaac e  Whindersson Nunes estão entre os “fiéis” seguidores. A entrevista foi norteada por inúmeros assuntos, mas as declarações do pastor sobre a pandemia mundial se destacaram.

6 imagens
O pastor esteve no Tô na Pan
Tudo Novo chegará em 7 de novembro
Deive é um fenômeno cirstão
Ele é sucesso nas redes sociais
Atraindo seguidores dispostos a ouvir suas palavras de fé
1 de 6

Deive Leonardo está viajando com a família por Dubai

Divulgação
2 de 6

O pastor esteve no Tô na Pan

Reprodução/Instagram
3 de 6

Tudo Novo chegará em 7 de novembro

Deive Leonardo/Divulgação
4 de 6

Deive é um fenômeno cirstão

Divulgação
5 de 6

Ele é sucesso nas redes sociais

Deive Leonardo/Divulgação
6 de 6

Atraindo seguidores dispostos a ouvir suas palavras de fé

@deiveleonardo/Reprodução/Instagram

Deive apontou a necessidade de se religar a Deus como uma das saídas para suportar o período. “Eu avalio a pandemia da seguinte maneira: o ser humano passa por tragédias repetidas, mas cada vez de uma forma diferente. E obviamente nós temos culpa nisso. Elas são as nossas colheitas. Todo ano, nós temos algo que afeta o mundo, né? Mas, agora em 2020, foi de forma astronômica. A gente vai ter que aprender a desaprender para poder reaprender novamente. O mundo mudou e as pessoas buscam a Deus novamente”, pontuou.

O religioso revelou que ganhou diversos seguidores durante o isolamento social pois muitos estavam em busca de boas palavras no intuito de achar a luz no final do túnel. “Muita gente no desespero procura a Deus e depois esquece, né? Jesus não é apenas um refúgio durante a loucura. Jesus é uma casa que precisa sempre nos servir de abrigo”, disse.

O aumento dos divórcios durante o isolamento social também virou pauta e Mayra Cardi  foi citada durante o bate-papo. “Eu sempre digo uma coisa: seria estranho que a gente dissesse para o próximo acabar de uma vez um casamento pois se eu creio num Deus que perdoa assassinos, a gente precisa dar valor para a segunda chance. Mas é claro que não iremos apoiar um relacionamento que prejudica a vida de alguém”, contou. Arthur Aguiar, que recentemente converteu-se ao Evangelho, recebeu o apoio. “É muita maldade apontar o dedo para os outros como se elas não fossem dignas de uma nova chance, pois amanhã você pode cair no próprio buraco. Minha mãe sempre me disse: ‘Deus perdoa, mas o homem nunca esquece’ e esta é a mais pura verdade. Portanto, confiem no Senhor pois ele é o bastante”, finalizou.

Emoção

Ao falar sobre a necessidade de dar uma segunda chance às pessoas, Deive tocou fundo o coração deste colunista. “Eu me emocionei porque Deus já me deu vários sinais. A minha vida passava numa velocidade tão rápida e só hoje eu enxerguei isso. Quero contar uma coisa: na sexta-feira da Paixão, a cantora Iza me ligou e disse: ‘Deus entrou em contato comigo e disse que você é um filho muito querido e que você precisa se aproximar dele’, e eu juro que isso me despertou demais. Eu vi que precisaria mudar. Eu estou muito melhor aqui no Nordeste, eu saí do ambiente nocivo que vivia no Rio e Janeiro e eu precisava disso”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?