Compartilhar notícia
A Coluna do Leo Dias teve acesso à lista de itens permitidos e proibidos dentro de A Fazenda da Record TV. Fora estes, recebemos a informação de que muito utensílios consumidos pelos peões são pagos e comprados por eles próprios, antes da estreia do programa.
Entre os itens proibidos, estão: camisetas de bandas ou artistas nacionais (exceto se os mesmos forem falecidos), capa de chuva, chapinha, colares e brincos. Todos os medicamentos, suplementos e cosméticos manipulados serão recolhidos no dia do exame médico do participante e a quantidade deverá contemplar os 3 meses de programa.
Ou seja, caso acabe antes, o problema é da subcelebridade que não soube calcular, pois a produção não fará reposição. Além dos medicamentos, suplementos também deverão ser comprados e entregues pelos peões à direção de A Fazenda.
Motivo de briga em diversas edições, o tabaco também é um utensílio pago. Eis a recomendação: “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos LACRADOS”.
Dessa vez, os participantes vão enviar as peças de roupas e acessórios para a produção, que, depois de higienizados, serão colocados na sede da fazenda dentro dos famosos baús dos peões. Nas edições passadas, os participantes entravam com as malas, mas, por conta da pandemia do coronavírus, a Record TV impôs essa nova regra.
Vale lembrar que esta coluna já anunciou a participação do ex-participante do reality da MTV, De Férias com o EX, em A Fazenda e em breve trará a confirmação de novos nomes.