Compartilhar notícia
O Big Brother Brasil mais longo da história entrou em sua reta final: a última prova do anjo foi realizada neste sábado (17/4), e Camilla de Lucas venceu de longe. Em uma competição que exigiu não só agilidade, como também ter uma boa memória. A influenciadora fechou com chave de ouro e conseguiu a autoimunidade.
A blogueira e parceira de João não escondeu a emoção quando venceu e a alegria de poder ver a mãe dela no presente do anjo.
A coluna conversou com a matriarca, Maria Lúcia de Lucas, que afirmou ser pura emoção: “Vibramos, choramos demais, depois de toda a tensão aguardando o fim da prova. Camilla merecia demais esse anjo. Esse presente vai ajudá-la a reunir forças até a final. Ver as mensagens da família era tudo o que ela queria e precisava nesse momento do jogo. Estamos muito felizes”.
O objetivo da prova era que brothers encontrassem os cinco esmaltes certos no meio de vários outros, percorrer um circuito cheio de curvas e obstáculos, e tudo isso no menor tempo possível. A influencer conseguiu em 98 segundos.
Para o castigo do monstro, a sister escolheu Caio, por já ter dado o castigo para ela, Arthur e Gil. Detalhe: um deles será indicado pelo líder de forma obrigatória.
A líder Viih vai indicar outra pessoa que ela já iria indicar mesmo. Em seguida, a casa vota em mais duas pessoas, que jogam o Bate e Volta. Quem vencer, livra-se desse paredão.
Por falar na líder, assim que saiu do circuito a coluna percebeu que a primeira a abraçar Camilla foi Viih. A internet não perdeu a oportunidade e caiu em cima da youtuber. Será que ela foi falsa mesmo?