Compartilhar notícia
Paolla Oliveira esteve na casa do presidente da Grande Rio, Jayder Soares, na segunda-feira (6/9) para acertar todos detalhes da sua participação no Carnaval de 2022. Os dois definiram que a responsável por sua fantasia na avenida será a estilista Michelly X.
A atriz ocupou o cargo de rainha de bateria em 2009 e 2010, e reassumiu o posto em 2020. No início deste ano, entretanto, houve boatos de que Carla Diaz, que também desfila pela escola de Duque de Caxias, ocuparia o seu lugar. O burburinho foi tão alto que tanto a escola quando Paolla precisaram se manifestar. A ex-chiquitita estava confinada no BBB21.
“Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola. Lamentamos que boatos estejam sendo veiculados nesse sentindo envolvendo o nome de nosso Presidente de Honra Jayder Soares, que, no momento, assim como toda a nossa agremiação, está com seus esforços voltados para o planejamento do Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos em breve toda a nossa comunidade vacinada para a retomada de nossos trabalhos”, escreveu a escola nas redes sociais.
Já Paolla levou tudo na brincadeira e a reafirmou seu amor pela sua posição como rainha no Twitter: “Que isso, gente! Tem nem Carnaval e o povo tá querendo meu posto! Só me tiram de frente da minha bateria amarrada! Soberana é a Grande Rio e toda a galera de Caxias que faz o Carnaval ser lindo. Assim que possível estarei com vocês, com certeza!”