Compartilhar notícia
O titular desta coluna, Leo Dias, esteve presente no último ensaio técnico da Grande Rio antes do desfile que acontecerá neste domingo (19/2) e entrevistou a rainha de bateria da atual campeã do Carnaval, Paolla Oliveira. Entre diversos assuntos, a atriz falou sobre como mulheres são julgadas pela aparência durante a folia e sobre a sensação de ter sido campeã pela escola da Baixada Fluminense em 2022.
Novas formas de tratar as mulheres durante a folia
Um dos principais assuntos abordados pela atriz foi a forma como muitas vezes mulheres são julgadas e como a preparação para o Carnaval é usada com esta finalidade: “Isso é velho, antigo. A gente tem que caminhar, andar para frente, reconsiderar coisas que a gente falava naturalmente.”
Campeã do Carnaval em 2022 e expectativa para desfile
O ano de 2022 foi especial para Paolla Oliveira e para Grande Rio por conta do título conquistado na Sapucaí, o primeiro da escola da Baixada Fluminense. A atriz comentou a sensação de ter conquistado o troféu e a emoção diferente que experimenta ao desfilar: “Eu sempre desfilei da mesma maneira, mas tem algo que aconteceu, não à toa, a escola foi campeã. Mas eu gosto de desfilar, de dançar, de interpretar”.
Paolla também falou sobre a expectativa para o desfile deste ano, que tem como tema principal o sambista Zeca Pagodinho: “Esse ano a gente vem em um novo registro, é o Zeca, mas é muito lúdico, mas a magia acontece no dia.”
Desfile icônico de estreia na Sapucaí
O desfile de 2009, ano de estreia de Paolla Oliveira pela Grande Rio, tem um espaço guardado no coração da atriz. “Em 2009, nós homenageamos os garis, foi lindo, especial e uma das primeiras vezes que senti a potência da avenida”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.