metropoles.com

Pamella Holanda reclama de demora da Justiça do Ceará

Ex-mulher de DJ Ivis ainda não teve pedidos de medida protetiva de urgência deferidos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução: Instagram
Pamella Holanda em stories
1 de 1 Pamella Holanda em stories - Foto: Reprodução: Instagram

 

Na noite da última segunda-feira (28/09), Pamella Holanda utilizou as redes sociais para apelar à Justiça do Ceará que defira sua ação de alimentos. A resposta da Justiça tinha um prazo de 48 horas, de acordo com o caráter de urgência, no entanto, o caso segue há dois meses sem definição. 

 

Pamella publicou uma série de stories no Instagram implorando que algo seja feito, não só em relação ao seu caso, como a todos os outros que parecem estar estagnados. “Eu quero pedir que o Judiciário ande, caminhe pra frente”, disse.

5 imagens
Pamella e Mel
Pamella Holanda e Dj Ivis
Ela desabafou
1 de 5

Pamella Holanda reclama de demora da Justiça do Ceará

2 de 5

REPRODUÇÃO
3 de 5

Pamella e Mel

reprodução
4 de 5

Pamella Holanda e Dj Ivis

Reprodução
5 de 5

Ela desabafou

reprodução

 

Ao pedido de medida protetiva de urgência de julho, também foram anexados provisórios, que não são pensões, mas, neste caso, os valores referentes à alimentação de Mel, filha de Pamella e DJ Ivis. A vítima ainda afirmou que tem como se sustentar, mas que está cobrando somente os direitos da filha. 

 

Ainda de acordo com a influenciadora, sua advogada não consegue entrar em contato com o fórum responsável pelo caso. Devido à pandemia da Covid-19, todo o trabalho do judiciário está sendo feito remotamente, inclusive o atendimento, que é realizado por uma ferramenta chamada de Balcão Virtual. É necessário que a pessoa agende um horário para ser atendida neste balcão, mas mesmo assim a advogada de Pamella ainda não obteve resposta sobre a atualização do caso. 

 

“Eu quero essa resposta”, diz Pamella, num dos vídeos, marcando o perfil da OAB do Ceará. Ela ainda pergunta onde estão todas as pessoas que diziam estar ao lado dela, mas que agora desapareceram do radar. “Eu não tô pedindo nada, é obrigação dele. Aliás, eu não estou pedindo, não tenho o que pedir, a Justiça me garante! Só tô cobrando que resolvam, é uma coisa mínima, já tem dois meses!”, protestou. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?