Compartilhar notícia
Prestes a lançar a versão deluxe de seu EP 111, Pabllo Vittar acaba de vencer, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de “Melhor Artista Brasileira”, no EMA da MTV.
Há um ano, algumas horas antes de ser a primeira cantora drag queen no mundo a levar o troféu da premiação, Pabllo também tornou-se a primeira brasileira a performar ao vivo no red carpet do evento, realizado em Sevilha, na Espanha.
Em conversa com este colunista, a dona do hit Rajadão falou sobre a sensação de levar mais uma estatueta da MTV europeia para casa. “Conquistar o European Music Awards ano passado foi, com certeza, uma das minhas maiores conquistas até hoje. E este ano, novamente, ergo o troféu, com muita gratidão e amor. Batalho muito, me dedico 111% ao meu trabalho, à minha carreira e esses prêmios só me dão mais força ainda e mais amor pelo caminho que estou trilhando. Obrigada aos meus fãs, à toda minha equipe. É de vocês”, disse.
A artista lançou, neste ano, a segunda parte do álbum 111, com músicas que atraíram a atenção de todos, renderam elogios e alcançaram milhões de players e, em breve, será relançado, em todas as plataformas de streaming, com remixes e faixas inéditas.