Compartilhar notícia
Sérgio Malllandro se irritou logo no início da entrevista que fazia com o cantor Ovelha, no podcast Papagaio Falante, que entrou no ar nessa terça-feira (31/8), no YouTube. Mallandro se incomodou com um comentário homofóbico feito pelo artista.
Ao relembrar o início da carreira, Ovelha soltou: “Meu pai me dizia: ‘Seja um grande cantor, só não vire frango’. Frango no Nordeste é viado.”
Confira o momento do desentendimento no vídeo abaixo, a partir dos 15min30seg:
Imediatamente, ele foi interrompido pelo apresentador. “Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado. Não vem com esse papinho de viado, não. Tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?”, questionou Mallandro.“Há 40 anos… Em 1970, a nossa formação era uma. O papai falava assim: ‘Cante, mas não vire frango’. Não tenho nada contra ninguém, mas que seja dentro de um quarto, com cinco homens, cinco mulheres. Suruba vai, suruba vem. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo. Putaria tem que ser feita em quatro paredes, que ninguém vê nada. Mas naquela época… ‘Não vire frango'”, respondeu Ovelha.
Em seguida, ele voltou a falar do início da carreira e o assunto se encerrou. Mallandro ficou um tempo calado, sério, mas depois retomou a entrevista.