Ouça advogado perguntar a Rose se ela tinha relações sexuais com Gugu
A coluna teve acesso ao áudio da audiência com a família de Gugu que ocorreu na segunda-feira (22/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias teve acesso ao áudio da primeira audiência do processo em que Rose Miriam pede o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. Ouça o exato momento em que o advogado que defende Aparecida Liberato questiona quantas vezes a mulher manteve relações sexuais com o apresentador.
O advogado Dilermando Cigagna, que representa a irmã de Gugu, Aparecida Liberado, e os sobrinhos dele, pediu ao juiz que fizesse a seguinte pergunta à Rose: “Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”.
Quando a mulher responde que sim, outra pergunta é feita, iniciando uma confusão no local.
“Quantas vezes nos 20 anos?”, questiona o advogado. O representante de Rose pede que o juiz interfira: “Pela ordem, Excelência! Que pergunta impertinente!”. Rose acabou por responder, após os desentendimentos. “A gente ficava junto quando tinha vontade”.
Uma união estável é reconhecida perante a lei quando duas pessoas se juntam para formar uma família. A frequência com que mantêm relações sexuais não é quesito para definir se a união existe ou não.
Ouça áudio
Ver essa foto no Instagram