Compartilhar notícia
A família de Marília Mendonça, através do irmão da cantora, João Gustavo, se manifestou neste sábado (15/1) contra o lançamento de uma música que a cantora Naiara Azevedo gravou em setembro de 2020 com a rainha da sofrência e que irá lançar durante o confinamento dela no Big Brother Brasil. Houve um enorme incômodo da família por saber que a “homenagem” de Naiara faz parte de uma estratégia de marketing de sua equipe para um período em que terá uma enorme exposição na mídia.
Essa questão é muito delicada, para ambas as partes. O limite entre a homenagem e o marketing quem tem que determinar é justamente a família de Marília, ninguém mais.
Nem vale aqui julgarmos as atitudes de Naiara logo após a morte trágica de Marília. Não estamos aqui questionando ou medindo a dor dela pela morte de Marília. Jamais.
O questionamento é mais uma vez em relação à mídia, à exposição num momento tão delicado. Isso é o que incomoda a família. Só isso.
Ir a programa de TV e querer mostrar, diante das câmeras, uma intimidade inexistente com quem não está mais aqui não foi bem vista por quem (de fato) sempre esteve ao lado de Marília.
Nesta hora, o bom senso precisa prevalecer. E o melhor “marketing”, a melhor estratégia agora para a equipe de Naiara é dar um passo para trás e deixar que dona Ruth Dias, mãe de Marília, decida quando e se a música deve ser lançada. Simples.
Esse deve ser o melhor marketing. E ele se chama RESPEITO. E é o que Marília merece.