Compartilhar notícia
Eu, no meu papel de jornalista de celebridades, não posso ignorar o feito de Larissa de Macedo Machado na noite deste domingo (28/8). Ela brilhou no evento mais emblemático da música pop mundial. Nenhum cantor vira mundial se não passar pelo Vídeo Music Awards. Além da apresentação, que enalteceu seu passado no funk, é preciso falar de seu discurso.
Anitta evoluiu muito. Isso ficou nítido principalmente nas suas palavras. Sem querer comparar, mas ontem o que tinha que ser dito foi falado com imponência. Agradecimento à família, aos fãs, e, principalmente, lembrando de sua origem.
De onde ela veio, chegar ali é algo tido como impossível. Foi uma noite para não falar de si, mas de uma nação, do coletivo. Da representatividade daquela apresentação e daquelas palavras.
“Meu Deus! Eu realmente não esperava isso, acho que vou chorar. Eu só quero dizer, para quem não sabe, essa noite é histórica. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país esteve em uma premiação como essa. Quero agradecer a minha família e aos meus fãs. Essa noite eu performei aqui um gênero que por muitos anos foi considerado crime no meu país. Sou nascida e criada no gueto do Brasil, e para quem nasceu lá, nós nunca poderíamos pensar que isso seria possível. Então, muito obrigada.”, disse em seu discurso.
Anitta mudou ontem a história da nossa música. Eu estou tentando a cada dia evoluir como jornalista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.