Compartilhar notícia
Apesar de a RecordTV afirmar que o helicóptero que sobrevoou a sede de A Fazenda nesta quarta-feira (11/11) não levava recado algum para os participantes, nas redes sociais a história é diferente. Vários perfis apontaram o fã-clube de Raíssa como o responsável por mandar a aeronave. Uma das pessoas disse que o preço do aluguel do helicóptero foi de R$ 20 mil, dividido por 20 pessoas.
No momento em que o helicóptero sobrevoou o local, a produção mandou imediatamente Mirella e Raíssa, que estavam esquentando água para o banho, entrarem dentro da casa. No entanto, pelas imagens do PlayPlus, é possível ver que as duas focaram atenção na aeronave. Logo depois, vídeos mostram as duas correndo para dentro do quarto muito nervosas.
A produção pediu para os participantes não comentarem o caso. Contudo, em outra cena, fingindo que falava de uma abelha, Mirella afirmou que o helicóptero chegou muito perto da casa e parecia que ia pousar. “Tava muito perto. Um pouquinho acima do telhado”, afirmou a funkeira. Segundo ela, não deu para ver quem estava dentro.
Ainda na conversa, Mirella diz que parecia que o helicóptero ia jogar alguma coisa, mas nega que a porta tenha sido aberta. Há ainda no Instagram um perfil mostrando um helicóptero e marcando a região de Itapecerica da Serra (SP), onde fica a sede do reality. Em um story, o responsável pela página escreveu: “Já já publico. Agora, aguardando informações” e marcou os perfis oficiais de Raíssa, Biel e Mirella. A coluna tentou contato, mas a pessoa não respondeu.
— babyblue (@HjNjgv) November 11, 2020