Compartilhar notícia
A coluna publica apenas as notas oficiais sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo em relação a diversas informações que recebe em relação ao humorista e todo entorno por respeito à família dele.
Mas este texto é para percebermos a enorme representatividade que a luta de Paulo pela vida e contra a Covid-19 tem. Ele é o maior artista da atualidade do cinema brasileiro. Dono da maior bilheteria da nossa história. Ele se preservou, se isolou num sitio e, hoje, luta arduamente pela vida.
A via-crúcis de Paulo tem um enorme significado ao Brasil. Ele mostrou que nós todos estamos vulneráveis e que absolutamente ninguém é forte o suficiente contra a doença. A tão sonhada cura de Paulo vai trazer uma enorme esperança para todo país. Caso contrário, terá efeitos catastróficos, inclusive na nossa política.
Paulo abriu os olhos para a total necessidade de tomarmos a vacina, usarmos a máscara e nos isolarmos. Os jovens perceberam, finalmente, que são e estão vulneráveis. Ele fez todo o país entender que essa doença atinge a pessoas saudáveis, magras, jovens…
Nada é mais como antes depois que Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do Brasil, fez o país entristecer. Paulo doou, sem alarde, R$ 500 mil ao Instituto Irmã Dulce para ajudar a combater a Covid-19.
Eu acredito na lei do retorno, por isso tenho enorme fé na sua recuperação. Pense positivo. Peça ao seu Deus que intervenha na saúde de Paulo. Não apenas por ele, mas por todos nós.