Compartilhar notícia
Se não for para viralizar, a coluna nem entra na jogada. E, diante dos fatos, precisamos contar sobre a repercussão do PowerPoint com a agitada vida sexual de Arthur Aguiar, que viralizou, tornando-se um dos assuntos mais comentados do final de semana e até meme!
Com o vasto currículo do ator e a sucessão de casos que não pararam de surgir após a matéria, além das 16 amantes descobertas por Mayra Cardi, o gráfico gerou frisson entre os internautas, com mais de 1 milhão de visualizações em menos de 10 minutos de publicação. Tanto que foi preciso atualizá-lo! Veja:
Foram muitas as pessoas que não deixaram a zoeira passar em branco e declararam na internet frases do tipo: “Eu não fiquei com Arthur Aguiar” ou “Estou com medo de ter ficado com Arthur e não lembrar”.
Procurado pela coluna, David Brasil contou que pediu para um amigo fazer a arte de sua própria versão do PowerPoint após ver a repercussão. “Postei e dormi. Quando eu acordei, meu celular já tinha milhões de notificações. Neymar, Rafael Zulu e Bruninho já tinham até comentado. Um pena que, de verdade, nunca tenha ficado com nenhum deles”, brincou o apresentador.
Confira a repercussão na galeria
Whinderson Nunes publicou em seu Twitter: “Como assim o Arthur Aguiar ficou comigo e eu não sabia?”. Até Otaviano Costa quis entrar na história e postou: “Arthur Aguiar me pegou. #QueroMeuNomeNaHistoria”. Felipe Neto e outros mais entraram na brincadeira.
Até o jornalismo político mostrou que está de olho na coluna. Cecília Olliveira, diretora da Intercept Brasil, declarou: “Leo Dias inovou na fofocagem. Tá de parabéns (valeu a inspiração Deltan Dallagnol)”. Foqueiros e politizados, né, mores? O jornalista Daniel Bergamasco, da Veja, também comentou: “Leo Dias mostrando para o pessoal da Lava-Jato como faz PowerPoint”.
Imagina se a moda pega? A coluna espera que estejam preparados para os próximos. Como diz Ludmilla: “Se fosse para ser pacífica, eu ficava no oceano”.