Compartilhar notícia
Maria Júlia Coutinho demonstrou desprezo aos trabalhadores que precisam sair às ruas para garantir seu sustento. Na edição dessa terça-feira (16/3) do Jornal Hoje, a jornalista afirmou que “o choro é livre” para quem é contra as medidas de restrição de circulação para o combate ao avanço do Covid-19.
“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para reclamar. É isso que tem”, afirmou Maju, sem considerar que há pessoas que não tem outra opção a não ser sair para trabalhar.
Ivo Meirelles rebateu a fala da apresentadora: “Para quem está com o salário em dia, é fácil dizer que o choro é livre. Às vezes, tenho vontade de pisar no acelerador, mas meu tempo de arrumar brigas já passou”. O jornalista Rica Perrone também criticou Maju: “Esse é o retrato do jornalismo da Globo. Primeiro que é mentira, não é unânime. Segundo que o comentário no final é de fuder”, escreveu ele no Instagram.
Ver essa foto no Instagram