Compartilhar notícia
Aos 45 anos, a modelo Nubia Oliiver declarou que sofre de depressão e narrou sua batalha contra a doença, até mesmo como forma de alerta dos sintomas e incentivo a outras pessoas a buscarem ajuda. À coluna Leo Dias, ela destaca: “No mundo artístico, a depressão é mais comum do que imaginamos”.
Dona de um corpo escultural, esbanjando por aí saúde e beleza, Nubia, que está fazendo sucesso na plataforma erótica OnlyFans, também tem seus momentos de fraqueza, em que se sente insegura e não tão dona de si. “No mundo artístico, a depressão é mais comum do que imaginamos. A busca pela fama, pelo holofote, a competitividade e instabilidade financeira do mercado, tudo isso contribui para estados depressivos cada vez mais frequentes entre os artistas. A depressão é muito pouco assumida no nosso meio. Na minha opinião, é pela vaidade e pela necessidade de mostrar que está tudo bem, que a vida continua com a autoconfiança inabalável”, diz.
Para ela, não tem outro jeito, a depressão é uma doença que precisa ser encarada de frente e tratada. “O estado depressivo é a manifestação de seus sintomas, e isso precisa ser identificado e combatido. Sair do estado depressivo só depende de você se movimentar. Estive muito, muito mal por esses tempos, mas sou igual bambu verde, enverga mas não quebra”, fala.