metropoles.com

Nubia Oliiver sobre depressão: “Quero ajudar pessoas a pedir socorro”

Modelo assume que sofre da doença e afirma que no meio artístico ela é mais comum do que se imagina

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Reprodução
Nubia Oliiver
1 de 1 Nubia Oliiver - Foto: Foto: Reprodução

Aos 45 anos, a modelo Nubia Oliiver declarou que sofre de depressão e narrou sua batalha contra a doença, até mesmo como forma de alerta dos sintomas e incentivo a outras pessoas a buscarem ajuda. À coluna Leo Dias, ela destaca: “No mundo artístico, a depressão é mais comum do que imaginamos”.

Dona de um corpo escultural, esbanjando por aí saúde e beleza, Nubia, que está fazendo sucesso na plataforma erótica OnlyFans, também tem seus momentos de fraqueza, em que se sente insegura e não tão dona de si. “No mundo artístico, a depressão é mais comum do que imaginamos. A busca pela fama, pelo holofote, a competitividade e instabilidade financeira do mercado, tudo isso contribui para estados depressivos cada vez mais frequentes entre os artistas. A depressão é muito pouco assumida no nosso meio. Na minha opinião, é pela vaidade e pela necessidade de mostrar que está tudo bem, que a vida continua com a autoconfiança inabalável”, diz.

5 imagens
Nubia Oliiver
E diz que quer ajudar outras pessoas com isso
Nubia afirma que é muito comum o problema
1 de 5

Núbia Óliiver

Reprodução/Instagram
2 de 5

Nubia Oliiver

Donni Rodrigues/Divulgação
3 de 5

E diz que quer ajudar outras pessoas com isso

Donni Rodrigues/Divulgação
4 de 5

Nubia afirma que é muito comum o problema

Donni Rodrigues/Divulgação
5 de 5

Reprodução

“Pura casca! Por dentro, a pessoa está destruída e a negação é muito mais perigosa que a própria depressão, já que ela te impede de pedir ajuda. Sabemos que assumir publicamente é um estado de fragilidade e, às vezes, atrai críticas, inclusive nas redes sociais, por isso o afastamento da web na hora certa é fundamental para o bom resultado do tratamento. Eu vou continuar aqui, assumindo essa doença mas mostrando que ela pode ser vencida. As pessoas precisam sair do armário, não só na sexualidade, mas no seu interior, rever suas sombras, analisar seu ego, e isso é bem difícil e traumático”, continua a modelo

Para ela, não tem outro jeito, a depressão é uma doença que precisa ser encarada de frente e tratada. “O estado depressivo é a manifestação de seus sintomas, e isso precisa ser identificado e combatido. Sair do estado depressivo só depende de você se movimentar. Estive muito, muito mal por esses tempos, mas sou igual bambu verde, enverga mas não quebra”, fala.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?