Compartilhar notícia
Claudete Troiano acaba de ser anunciada como nova contratada da RedeTV!. A apresentadora vai comandar o horário deixado por Edu Guedes, em um programa no estilo do saudoso Note & Anote. Porém, a coluna lembrou que ela já teve um desentendimento público com um dos nomes mais fortes da emissora, João Kléber, e conversou com o apresentador para saber como anda a relação dos dois.
“Depois de todo o acontecido em 2002, nós nos encontramos em meados de 2010 e resolvemos tudo. Ela se justificou, me pediu desculpas a respeito do acontecido. Eu entendi a justificativa dela. Faz parte do passado. Tenho uma enorme admiração por ela. É uma pessoa competente, que merece nosso respeito profissional. É uma excelente apresentadora. Então, só tenho a dizer que está tudo bem”, disse João para a coluna.
Para quem não se lembra, em maio de 2002, Claudete acusou João Kléber de armar situações que eram apresentadas como verdadeiras em seu programa Canal Aberto. A apresentadora exibiu trechos do concorrente que mostravam um pai que apanhava do filho e uma mãe que descobria que o filho é gay e levou as pessoas envolvidas para o palco. Segundo eles, todos foram pagos para atuar livremente em cima do tema proposto.
João Kléber respondeu às acusações em frente às câmeras. O apresentador afirmou que a denúncia de Claudete foi uma vingança da Record, que teria feito uma proposta milionária para contratá-lo, mas que ele negou para permanecer na RedeTV!. Como os dois programas eram transmitidos no mesmo horário, João ficou em frente a uma televisão que transmitia Claudete e disse que ela mentia.
Agora, colega de emissora da antiga rival, João garante estar tudo bem entre os dois e contou até que o filho de Claudete é seu funcionário. “Ele é meu produtor há quase dois anos. Na época, ele ficou preocupado se eu ia contratá-lo por ser filho da Claudete, mas eu falei que não tenho mais nenhum problema com ela”, disse. O apresentador ainda deu as boas-vindas à colega: “Desejo sucesso e sorte a ela”.