metropoles.com

Novo round: Whindersson e Felipe Neto voltam a discutir no Twitter

Influenciador e humorista voltaram a trocar farpas em rede social na noite desta sexta-feira (10/9)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Whindersson e Felipe Neto
1 de 1 Whindersson e Felipe Neto - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Felipe Neto não falam a mesma língua. Na noite desta sexta-feira (10/9), os dois pesos-pesados da internet brasileira voltaram ao ringue virtual. Irritado com algumas curtidas de Neto em posts que o criticavam, Whindersson desafiou o influenciador:

“Tô aqui no Rio, @felipeneto, quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país. Ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal?”, perguntou.

5 imagens
A fala de Felipe Neto
Comentários da galera
Ela é ex-noiva de Whindersson Nunes
Felipe Neto move cinco processos contra a apresentadora
1 de 5

A fala de Whindersson

Reprodução/Twitter
2 de 5

A fala de Felipe Neto

Reprodução/Twitter
3 de 5

Comentários da galera

Reprodução/Twitter
4 de 5

Ela é ex-noiva de Whindersson Nunes

Reprodução
5 de 5

Felipe Neto move cinco processos contra a apresentadora

Reprodução/Instagram

Dois minutos depois, Felipe Neto respondeu: “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abs”, escreveu.

Entenda a treta

Como a coluna Leo Dias publicou mais cedo, Whindersson Nunes deu um chega pra lá num internauta que sugeriu ao humorista financiar o time Vasco da Gama para realizar a contratação do jogador Philippe Coutinho. No tuíte, o perfil @bacalhaudazoeir ainda comparou a atitude de Felipe Neto e Marcelo Adnet, que fizeram isso pelo Botafogo, time do coração dos dois. “Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta”, disse o perfil.

Whindersson não curtiu e rebateu: “Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”.

Mas não parou por aí. Foi a vez do jornalista José Passini instaurar o caos na web ao dizer que Whindersson teria sido traído por Luísa Sonza por conta da recusa em ajudar o Vasco. “Por isso que tu é corno”, diz o tuíte que foi apagado em seguida. Na sequência, Passini fez um tuíte em comemoração por ter desestabilizado o youtuber. “Tive que apagar o tweet, mas fica o registro do dia que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama!”. Os seguidores de Whindersson mostraram pra ele o tuíte apagado, que deixou sob aviso: “Tenho show e os dados também, é muito fácil achar jornalista, todos se conhecem”.

E você provavelmente está se perguntando: onde entra o Felipe Neto nesta história? Acontece que o youtuber é conhecido por se posicionar sobre qualquer assunto na internet e, com esse caso, não foi diferente. Felipe se dispôs a cobrir os custos do jornalista com advogados. “Quem quiser fazer mal a @ZePassini terá que me derrubar primeiro”. E completou: “Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”.

Na manhã de hoje, (10/9), Whindersson já iniciou o dia com uma sequência de tuítes sobre o assunto e mostrou não se intimidar com o apoio de Felipe Neto: “Pode botar o advogado do Lula, vai limpar banheiro”, provocou.

Felipe ainda aproveitou a ocasião para esclarecer que assim como o humorista, ele também faz doações e apoia causas positivas para a sociedade. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu de apoio para pessoas perseguidas por opinião e vou gastar em time sim”, listou.

E, claro, Whindersson não perdeu a oportunidade para alfinetar: “Parabéns, é o próprio Jesus”. Em sequência, ele questionou o motivo de Felipe Neto se envolver em tudo e uma seguidora respondeu: “Meu bem, tá explicando o quê? O dinheiro é seu, pode investir no que bem entender. Inclusive se quiser investir nas minhas dívidas…”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?