Compartilhar notícia
Luan Santana atendeu a imprensa no Estádio do Mineirão na tarde desta quinta-feira (09/03) para falar de seu novo projeto, o DVD Luan City 2.0, que ele gravará dia 18 de março no estádio.
Para o projeto grandioso, ele contratou Kley Tarcitano, diretor criativo de Jennifer Lopez e do Super Bowl. A megaestrutura mostrará uma cidade futurista com milhares de jogos de luz e nove palcos espalhados por todo gramado do estádio:
“Fizemos isso para que todos possam ficar perto de mim em algum momento. Um estádio é algo grandioso e quero ter o prazer de estar próximo a todos os meus fãs. Minas Gerais é o estado que eu mais fiz show na vida e concretizar este projeto aqui é mais do que um sonho. Sou muito fã de ColdPlay e sempre sonhei em gravar algo em um estádio. Estou completando 16 anos de carreira e todo esse caminho que percorri foi para chegar aqui. Vai ser uma noite inesquecível”.
O valor deste investimento não foi revelado por Luan, mas ele faz questão de falar que o que vale é fazer um show especial para os fãs:
“Podia estar comprando uma fazenda, um jato novo, mas preferi investir para fazer este show para vocês. Eu não quero ter mais bens materiais, quero fazer diferença na vida dos fãs, quero que todo mundo saia desse show muito feliz. Valorizo demais cada um de vocês, cada um dos meus fãs. Valorizo pessoas. A experiência das pessoas é o mais importante para mim este dia”.
Luan é conhecido por ter uma carreira sólida e não seguir modinhas de dancinhas em aplicativos e ele não critica, mas não pretende fazer:
“Ficar na minha fazendo que amo, não pirar. Nunca me rendi a modas, nunca fui em um movimento. É mais fácil surfar a onda, mas nunca me rendi. Fazer aquilo que todo mundo está fazendo dá uma desanimadinha. Prefiro fazer o que acredito”.
No Luan City 2.0, além dos grandes sucessos de sua carreira, Luan gravou mais de 20 músicas inéditas. Algumas ele já soltou em suas redes sociais e já estão fazendo sucesso. O segredo ele credita a uma pessoa só:
“É Deus. É divino. Sempre acreditei muito que Deus está olhando para minha carreira. Que bom que ele me usa como instrumento para tocar as pessoas”.
Apesar de todo sucesso, Luan garante que sente um frio na barriga ao cantar em estádio: “É uma pressão fazer show em estádio. Você pensa: será que o pessoal vem? Vendeu 28 mil ingressos em 6 horas. Assim que a gente lançou, teve essa aprovação total e fiquei muito feliz”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.