Compartilhar notícia
Gabriel David, diretor de marketing da Liesa, Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, adiantou, em conversa exclusiva à coluna, mais uma novidade da Marquês de Sapucaí neste ano: as escolas de samba poderão usar a iluminação do local durante os desfiles.
“Temos um avanço significativo na iluminação que vai ficar no sambódromo este ano. As escolas tiveram a oportunidade de conversar com os responsáveis pela iluminação e os carnavalescos podem usá-la ao logo de seus desfiles”, declarou.
Ele adianta que o público vai se surpreender: “Vai ser uma surpresa para o público. Ano passado isso foi usado de uma forma mais sutil, este ano acho que vai ser de uma forma mais radical e vai ficar mais aparente para o público. A iluminação vai participar mais dos desfiles”.
A ideia de Gabriel é que seja como em um grande espetáculo musical em que a iluminação é feita de acordo com a batidas das músicas e com o cenário. Esta novidade da Sapucaí fará com que o público se sinta ainda mais parte do desfile das escolas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.