Nova era fashion projeta Duda Beat na passarela: “Um olhar diferente”
Cantora pernambucana desfilou nesta quinta-feira (2/6) pela Misci, marca fundada por Airon Martin
atualizado
Compartilhar notícia
Sem padrões ultrapassados, muito mais inclusivo e adequado ao mundo atual! Foi assim a retomada do SPFW (São Paulo Fashion Week), a principal semana de moda no Brasil, que apresentou Duda Beat, uma das maiores potências vocais da atualidade, em sua estreia na passarela nesta quinta-feira (2/6). A artista pernambucana conversou com a coluna LeoDias minutos antes de desfilar. Para ela, a moda sempre esteve muito presente em sua vida, mas sobretudo, trata-se principalmente de uma extensão genuína do seu trabalho como cantora.
“A roupa, além de ser política, ela é realmente o que eu falo nas músicas. A canção, a letra e a melodia é o sol e tudo que circunda isso, é a roupagem, o arranjo, é como vai ser montado o show, é tudo isso, tudo isso segue a canção, mas tudo isso é a extensão do que a canção diz. Uma coisa está bem ligada na outra”, explicou a artista de 34 anos, que desfilou pela Misci, marca fundada por Airon Martin.
E para o momento tão especial, Duda convidou amigos e parentes para vê-la na passarela pela primeira vez. “É a minha primeira vez desfilando, a marca muito legal e que tudo a ver comigo. Estou muito animada, mas um pouco anciosa. É uma coisa nova, muito diferente, na verdade tudo o que a gente faz é diferente. Dar uma entrevista é diferente. Estou me arricando, é um olhar diferente, é como se eu fosse instrumento para que essa roupa seja vista, é muito especial carregar um pouco do trabalho de alguém, de tanto carinho que a pessoa colocou, a energia que ele colocou na roupa”, contou.
Performática desde criança, a cantora afirma que sempre foi ligada em montagem de looks e outras ferramentas da arte, como maquiagem, e que o processo criativo a cada novo trabalho é o que dá um gás a mais e faz seus olhos brilharem.
“Desde criança sempre amei moda, eu era apaixonada, eu era aquela criança que quando a mãe saía eu pegava as roupas dela e ficava performando, fazendo cover das minhas cantoras favoritas. Sempre fui essa criança ‘amostrada’. Acho que moda é pra você se divertir, pra você vestir o que você estiver afim, é pra você criar um personagem a cada momento e embarcar na onda. Costumo dizer que tem algumas coisas no meu trabalho que eu amo muito: uma delas é fazer fotos icônicas e montar look bafos”.
Entrevista feita pela repórter da coluna, Baárbara Martinez.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.