Compartilhar notícia
2020 trouxe a pandemia e, com ela, milhares de casais tiveram de repensar a data do casamento. Porém, Kelly Duarte e Anderson de Oliveira Ometo decidiram se adaptar ao famigerado “novo normal” para garantir a troca de alianças.
Ao optarem por uma cerimônia realizada no Drive-in Funfest, em São Paulo, eles não apenas conseguiram seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), como encontram uma forma inusitada e criativa de dizer “sim”. Como se uma ideia peculiar não fosse o bastante, o futebol ainda se misturou à consagração dos noivos. Palmeirense de coração, Kelly convidou o ex-jogador de futebol Zé Roberto e os jogadores Fernando Prass, Rafael Marques, Nathan Pelae para apadrinharem o casamento. Todos eles tiveram passagens pelo clube.
“Fomos os primeiros padrinhos da história a participar de uma cerimônia virtualmente e de um casamento nada convencional. Nós ficamos emocionados vendo todos os convidados dentro dos carros, de frente para o telão. De repente as luzes se apagaram e somente o farol de um carro anos 60 iluminava o caminho. Era a noiva chegando. Foi inesquecível”, afirma o Zé Roberto. Tudo foi transmitido pelas redes sociais aos que não puderam estar presentes. O padre Sergio Pacheco encerrou a cerimônia de uma forma divertida pedindo “uma salva de buzinadas para os noivos”.
E até ex-presidente do clube fez vezes de padrinho: Paulo Nobre acompanhou tudo de dentro do carro em uma das 70 vagas destinadas aos convidados. “Nós já tínhamos planos de casar este ano e a Kelly me disse: nossos sonhos não podem ficar de braços cruzados e temos que ter um plano B, vamos nos casar mesmo durante a pandemia. Eu achei a ideia maluca, mas ela me convenceu e disse que daria um jeito. E deu! O casamento foi criativo, seguro e inovador”, afirma Anderson.