metropoles.com

No ar em Verdades Secretas, Sérgio Guizé lança disco: “Bem libertador”

Concebido na pandemia, o novo trabalho solo de Sergio aborda a poesia e o íntimo do artista.

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Globo
A-Dona-do-Pedaco-Chiclete-Sergio-Guize-Reproducao-TV-Globo1
1 de 1 A-Dona-do-Pedaco-Chiclete-Sergio-Guize-Reproducao-TV-Globo1 - Foto: Reprodução/TV Globo

Mais uma vez, Sergio Guizé se mostra como um artista multifacetado com o lançamento de seu novo álbum, À Deriva. O vocalista e guitarrista da banda Tio Che, que também brilha na segunda temporada da série Verdades Secretas 2, agora apresenta todo o seu talento para composição e sua pluralidade artística em um projeto solo com dez canções e muitas participações importantes. À coluna LeoDias, ele deu alguns detalhes sobre a produção do disco e revelou como conciliou as gravações da novela com a carreira musical.

“Foi mágico. Tudo aconteceu de uma maneira muito espontânea e natural. Estou extremamente feliz com o resultado, pois esse trabalho conta um pouco mais de mim como artista. Os dois [Verdades Secretas 2 e À Deriva] foram concebidos juntos, durante a pandemia. Saía dos estúdios Globo, onde gravava a série, depois ia para casa e terminava alguma voz dos disco, algum instrumento ou um quadro mesmo que ia servir de capa para o disco. Agora, os dois estão prontos e vão estar no ar quase ao mesmo tempo. Terminei de gravar Verdades Secretas 2 e a primeira parte do álbum acabou de ser liberada nas plataformas. E eu estou muito feliz”, disse o ator.

4 imagens
Sergio Guizé lança Mochileiro
Bianca Bin, Sérgio Guizé e afilhada, Valentina
Bianca Bin é casada com Sérgio Guizé
1 de 4

Sergio Guizé

Clausen Bonifacio/Divulgação
2 de 4

Sergio Guizé lança Mochileiro

Instagram/Reprodução
3 de 4

Bianca Bin, Sérgio Guizé e afilhada, Valentina

Reprodução/Instagram
4 de 4

Bianca Bin é casada com Sérgio Guizé

Foto: Reprodução/Instagram

Com produção da Zulim Sounds, o álbum foi dividido em duas partes, e as primeiras cinco faixas já disponíveis nas plataformas são: À Deriva, Desligar, Um Pouco Mais de Mim, Palo Seco e Contra o Vento. “Lançar a carreira solo é um desafio maravilhoso, estou me reinventando como músico, como artista e podendo homenagear grandes artistas que eu sempre admirei. É um processo bem libertador. À Deriva é a possibilidade de está perdido, de ter muitas possibilidades, o presente é um presente. Estar vivo hoje e poder fazer coisas de acordo com o que você acredita, seguir seu próprio caminho, faça você mesmo. Acho que o disco tem a ver com isso, é uma ordem de liberdade”, exclamou Sérgio.

Os músicos Jorge Bittar (Surf Sessions), Renato Azambuja (Surf Sessions), André Gieswein (Tio Che), Paulo Verissimo (Distintos Filhos), Kiko Peres (Natiruts), Deniel Moraes, Robenita e Loyd (Back vocals), Diego Basanelli (violão) e Salvador Guizé (piano) são os grandes nomes que fazem parte desse projeto que o artista considera como “música para o mundo”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?