Compartilhar notícia
A modelo Nicole Bahls fez mistério sobre a sua participação especial na décima segunda edição de A Fazenda, mas não deixou de dar o seu pitaco sobre as suas apostas da vez. E deixou claro um detalhe: é difícil usar o banheiro por lá, já que muitos não estão preocupados com a limpeza da casa.
“O banheiro cheio de cabelo se saco. Ai é uó! O banheiro é nojento, parece banheiro de rodoviária. Na minha edição, eles deixavam uma caixa de fósforo no banheiro pra tirar o cheiro ruim”, mandou Nicole, com sua irreverência característica.
O ícone da web ainda afirmou que Jojo Toddynho será a grande protagonista neste ano. “Jojo e Faby Monarca juntas será um perigo, viu?”, disse a carioca. Relembrando a sua participação na quinta edição do reality rural, Nicole disse que suas tretas a definiram lá dentro.
“Eu briguei demais, quase deixei a Viviane Araújo louca”, lembrou. Bahls fez questão de externar que, apesar dessas lembranças, hoje está muito mais calma, graças ao seu psicólogo. “Eu faço terapia há 7 anos, mas o meu terapeuta morreu nesta pandemia e eu chorei muito. Ele me atendeu a vida toda e estou estou arrasada. Ele tinha um câncer e eu acredito que o Covid-19 agravou o caso”, contou.
Falando sobre cachê, a ex panicat disse a Leo Dias que, quando esteve no reality pela primeira vez, na quinta edição ganhou mais porque fez muito mais merchan. “Você ganha 2,000 reais a cada participação em marketing. mas depois as marcas caíram fora pois teve muita baixaria”, disse a campeã do Power Couple Brasil 4.
“Eu tô reformando um sítio, meu acué ainda não deu pra comprar uma fazenda não, bicha (risos)”, disse a Ligia Mendes. “A gente vive tudo da melhor forma em seu tempo, né? Eu não vou viver de panicat para o resto da vida. A gente tem que saber viver”, garantiu, quando questionada sobre a sua mudança de estilo. Nicole afirmou também que o seu casamento está ótimo e revelou que o confinamento devido ao coronavírus nada os abalou: eles estão tirando o atraso para namorar bastante.