Compartilhar notícia
O pai tá off! Neymar, Medina e os parças irão precisar de um novo lugar para comemorar a virada de ano. O clima de instabilidade em que vive o mercado de eventos, em meio à pandemia da Covid-19, fez com que a organização do Réveillon Mil Sorrisos divulgasse, nesta segunda-feira (28/9), que não irá realizar seu clássico evento.
Era essa festa que recebia, todo ano, a presença ilustre de Neymar e companhia. Segundo a produtora, a decisão foi tomada para garantir a segurança dos moradores locais, colaboradores e clientes. O famoso e badalado evento é realizado em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.
O Réveillon recebeu, nos últimos anos, além do jogador, Giovanna Lancellotti, Rafael Zulu, Gabriel Barbosa, o Gabigol, craque do Flamego, e sua namorada e Rafaella Santos, irmã de Neymar. Atletas como Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur, bicampeão mundial de Surf, Gabriel Medina e Bruninho do vôlei também já curtiram a tradicional festa da virada por lá.
O evento rendeu ainda situações inusitadas como a polêmica foto de Neymar e Medina rodeado de 26 mulheres. O último momento icônico da “família Toz” vivido em Barra Grande foi o vídeo que mostra Neymar sendo puxado pelo surfista Gabriel Medina para fugir do assédio de duas jovens durante uma festa na praia.
Neymar e Gabriel Medina animados em festa na praia fogem de duas meninas; Veja o vídeo: pic.twitter.com/MPXG1y4HvX
— Ana Lima (@Anacoralima) December 30, 2019
Uma das jovens em questão é Carol Narizinho que revelou, em A Fazenda, que estava ficando com Medina. A pergunta que não sai da cabeça é: qual será o local escolhido por Neymar, Gabriel Medina e seus parças para passar a virada de ano? Será mesmo que a família estará off?