Compartilhar notícia
Nessa quinta-feira (18/2), Arthur deu um susto em quem assistia a prova do Líder no BBB21. O brother se machucou e foi preciso levá-lo ao hospital. Por sorte, tudo ficou bem. Tanto que Rafael Portugal fez até uma brincadeira com a situação.
Sucesso como o operador de telemarketing do CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB), o humorista comentou em uma publicação no Instagram deste colunista que falava como a Globo fez para levar Arthur ao hospital sem que ele tivesse contato com informações externas.
“Eu acompanhei e coloquei o fone que uso no ouvido dele e ele só ouviu depois o que o médico falava. Tudo sobre controle!!! Nem o lanche do hospital eu deixei ele comer (nada contra o lanche, mas são ordens”, escreveu ele, sem perder a piada.
Ida ao hospital
De acordo com a Globo, a possibilidade dos brothers saírem da casa sempre existiu, “sem que tenham informações externas do jogo, principalmente para alguma intervenção de saúde que não possa ser resolvida no local”. Basta lembrar de participantes que foram até a Sapucaí durante os carnavais em outras edições.
No caso de Arthur, a emissora afirma que ele não teve acesso a informações externas, tendo ido ao hospital acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe do BBB21.
“Os médicos também observaram todos os procedimentos de segurança e apenas tiveram a relação médico/paciente. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”, completa a nota enviada à coluna.