Compartilhar notícia
Nelson Motta, crítico musical e autor da biografia Vale Tudo: O Som e a Fúria de Tim Maia, livro que baseou o filme e a série sobre a vida do artista, concordou com a entrevista de Carmelo Maia publicada nesta coluna. Na matéria, o filho do cantor contou a sua versão dos fatos após ser intimado a depor em um processo de reconhecimento de paternidade movido por seu meio-irmão, Léo Maia.
“Tá certo. Concordo total. Já fui achacado por essa quadrilha. Mas a juíza não só os condenou como lhes deu um esporro merecido”, comentou Nelson Motta na publicação de Carmelo Maia no Instagram divulgando a matéria. O crítico foi amigo e parceiro musical de Tim durante mais de 30 anos.
Na mesma publicação, Carmelo também recebeu o apoio de seu meio-irmão, Jeison Caldas, que ele nem mesmo conhece pessoalmente. “Se não foi registrado, não tem direito a nada. Manda trabalhar. Não esquenta, não. Você sabe da minha história, estamos juntos”, escreveu. Jeison também é filho de Geisa Gomes da Silva, mãe de Carmelo e de Léo.