metropoles.com

Negra Li canta sobre fim do casamento: “Vi que era preciso acabar”

À coluna, ela falou sobre a experiência de viver o luto de um relacionamento e revelou de onde tirou forças para escrever novas composições.

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
NEGRA LI DIVULGAÇÃO
1 de 1 NEGRA LI DIVULGAÇÃO - Foto: Divulgação

Depois de refletir sobre empoderamento, raízes e luta negra em Comando, Negra Li preparou mais um lançamento, desta vez em parceria com Ferrugem. Eu Preciso Ir traz o R&B com a essência do pagode e aborda o término do último casamento da cantora. À coluna, ela falou sobre a experiência de viver o luto de um relacionamento e revelou de onde tirou forças para escrever novas composições.

“O que levou ao fim do meu casamento foi o desgaste por incompatibilidade de gênios, mesmo. No meio do caminho nós dois descobrimos isso e vimos que seria preciso acabar. Este disco novo é autobiográfico e o single Eu Preciso Ir fala sobre isso. Estou cantando sobre vários fins de ciclos. Creio que os meus fãs merecem saber ainda mais sobre mim. O fim de um relacionamento é sempre algo muito delicado e complexo. Ou seja, eu provavelmente irei falar sobre o meu último casamento algumas outras vezes”, pontuou a cantora.

4 imagens
"Me redescobri como mulher e artista"
A cantora é sucesso
Negra Li
1 de 4

Negra Li retorna à música

Divulgação
2 de 4

"Me redescobri como mulher e artista"

Divulgação
3 de 4

A cantora é sucesso

Foto divulgação
4 de 4

Negra Li

Divulgação

Ela admitiu também que por mais difícil que seja abordar o trauma do fim de um ciclo, a composição transparente e verdadeira será sempre a melhor solução. “Acho que quando a história é verdadeira e corriqueira, fica mais fácil de se identificar. Quem ouve se aproxima, né? A arte tem esse papel. Já ouvi muito que algumas de minhas composições se tornaram trilhas sonoras de vida, sabe? É por isso que os fãs se identificam tanto com os meus singles”.

A dona do hit Comando aproveitou o bate-papo com a coluna para exaltar Ferrugem, seu parceiro no novo trabalho. Para ela, a voz do pagodeiro se fez essencial para que este mix de gêneros desse certo.

“Quando defini que Eu Preciso Ir seria um pagode misturado com R&B, logo cheguei à conclusão de que desejaria ter o Ferrugem ao meu lado. Admiro muito a voz e todo o trabalho dele. Sou fã mesmo”, concluiu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?