metropoles.com

Nego do Borel insiste em processo contra Duda Reis: “Vamos tentar reverter”

Advogadas do cantor explicaram situação à coluna Leo Dias: “Decisão ainda cabe recurso”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Nego do Borel
1 de 1 Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

A ação que Nego do Borel movia contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação foi invalidada após o cantor perder o prazo para dar entrada no processo. À coluna Leo Dias, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, as advogadas do cantor, revelaram que irão recorrer a decisão.

“Na verdade está havendo uma divergência com relação à data de postagem de uns Stories no Instagram os quais a Maria Eduarda acusou o Leno de crimes, além de denegrir a honra e a imagem do mesmo. Nós fizemos a queixa em cima destes Stories que foram postado por ela no dia 13/01, sendo assim, o Leno não poderia ter tomado ciência dessas acusações no dia 12/01. Houve, realmente, outros Stories postados pela Maria Eduarda no dia 12/01, mas isso nem foi objeto do procedimento pois não vimos tipicidade na conduta. E essa divergência altera a data final do prazo. Mas da decisão ainda cabe recurso e vamos tentar reverter”, disse a defesa de Nego do Borel.

4 imagens
Funkeiro era noivo de Duda Reis
Nego do Borel ainda responde pela acusação de agressão à Duda Reis
A atriz e modelo Duda Reis também usou as redes sociais para denunciar o ex-noivo, Nego do Borel, de agressões físicas e emocionais
1 de 4

Término com Nego do Borel foi tumultuado

Reprodução/ Instagram
2 de 4

Funkeiro era noivo de Duda Reis

3 de 4

Nego do Borel ainda responde pela acusação de agressão à Duda Reis

Reprodução
4 de 4

A atriz e modelo Duda Reis também usou as redes sociais para denunciar o ex-noivo, Nego do Borel, de agressões físicas e emocionais

Reprodução / Redes Sociais

Por sua parte, a advogada de Duda comemorou a decisão da Justiça. “Ficamos felizes pelo acolhimento da tese que rejeitou as denúncias feitas pelo Leno contra a minha cliente, a Duda Reis. A rejeição de denúncias feitas pelo agressor contra a mulher que escolhe falar publicamente sobre as violências que viveu é uma verdadeira vitória”, disse ela à coluna.

De acordo com a sentença assinalada pela juíza Gisele Guida de Faria, Nego tinha o prazo exato de seis meses, desde que tomou conhecimento do crime, para dar entrada na queixa-crime.

No documento, consta que a data final era o dia 12 de julho, mas o artista só teria tomado as ações necessárias no dia seguinte, 13 de julho. Dessa forma, o processo foi invalidado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?