Compartilhar notícia
Mesmo sob as acusações de estupro e a expulsão de A Fazenda 13, Nego do Borel tem atraído a curiosidade do público e crescido nas redes sociais. O funkeiro, que vinha perdendo seguidores diariamente no Instagram nos últimos meses, voltou a crescer e ultrapassou a marca de 12 milhões.
Ele vinha perdendo popularidade na web desde janeiro, quando Duda Reis decidiu expor vídeos e outros materiais comprometedores para o cantor. Naquela época, ele estava com 12,8 milhões de seguidores no Instagram.
Até a noite de sexta-feira (24), Nego do Borel tinha 11,9 milhões de seguidores na rede social. Mas depois das acusações de estupro contra Dayane Mello no reality show da Record, e também sua expulsão, ele conseguiu interromper uma queda que já durava nove meses, e agora conta com 12.008.59 seguidores.
A modelo Dayane, que estava envolvida no escândalo, também cresceu bastante no Instagram. Ela ganhou quase 100 mil seguidores em menos de 24 horas, e agora conta com 1.150.000 milhões na rede social.
Entenda o caso
A polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane começou após a festa Glow in The Dark, de sexta-feira (24/9). Eles deitaram na mesma cama e, alcoolizados, foram orientados por colegas de confinamento a dormirem separados.
Nas imagens compartilhadas na internet, o cantor mostrou resistência à ideia. No fim, eles dormiram juntos e até agitaram os edredons, mas supostas falas da modelo pedindo que Borel parasse a atividade sexual caíram nas redes, gerando grande repercussão na web.
No Twitter, fãs de Dayane subiram a tag “Estupro na Fazenda”, deixando-a entre os assuntos mais comentados do dia. Durante a parte da tarde, a equipe da modelo se posicionou, a emissora se manifestou e a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre o assunto. Após pressão do público e de anunciantes, durante exibição da edição de sábado (25/9), a Record comunicou que Nego do Borel estava desclassificado do reality show.