Nattanzinho não quer saber por que seu pai o abandonou na infância
Cantor confidenciou que, após fama, mãe tentou conversar sobre o assunto, mas ele disse não estar preparado
atualizado
Compartilhar notícia
Atrás de todo artista, existe uma pessoa com diversos dramas e experiências pessoais. Em entrevista ao titular da coluna LeoDias publicada nesta sexta-feira (12/1), Nattanzinho mostrou a pessoa por trás do cantor de sucesso e se abriu pela primeira vez para falar sobre um assunto delicado de sua vida: o fato de seu pai ter abandonado Nattan e sua mãe na infância. O cantor confidenciou que a genitora tentou conversar sobre tudo o que aconteceu no passado, mas o artista não quis ouvi-la, por não querer se magoar.
O cantor relatou que, em um primeiro momento, sua mãe não teve a intenção de falar sobre o ocorrido: “Eu fui criado pelo meu avô, minha avó e minha mãe. Para te falar a verdade, eu sempre conheci meu pai, sempre tive a presença dele por fotos. Só tive presença física com ele quando eu era um garotinho, um ano ou dois anos de idade. Daí, ele sumiu e minha mãe nunca gostou muito de falar, sempre fui criado com essa questão excluída, ela só me dizia: ‘A partir de agora, eu vou ser sua mãe e seu pai’.”
No entanto, em meados de 2022, a mãe de Nattan queria conversar sobre o assunto e expor tudo o que havia acontecido, mas o cantor não quis saber: “Há uns 7 meses, minha mãe queria conversar sobre meu pai e sobre tudo o que aconteceu, mas eu não queria mais saber e pedi que ela me respeitasse, porque eu não me sentia bem.”
“Eu falei: ‘Até agora fui eu e você, você pode ter muito para me falar, mas eu não quero ouvir. Isso pode tirar meu foco, me magoar, me abalar, pode me trazer um trauma e eu não quero’. Eu vim até aqui, construí tudo com Deus e minha família e eu me sinto bem estando assim”, continuou.
A possibilidade de reencontrar o pai com o sucesso
Nattanzinho também foi perguntado sobre a possibilidade de todo o sucesso e os holofotes virados para ele possam fazer o pai surgir para procurá-lo. O cantor foi sincero e admitiu que se isso acontecer nos dias de hoje, não estará preparado: “Eu sempre pedi a Deus muito discernimento e que me preparasse para esse momento, mas eu não estou preparado.”
O cantor também relatou que conversa sobre o assunto com seu sócio e amigo de longa data, Armando, e disse que um dia estará preparado: “Ele me disse que vou ter que me preparar para isso e eu disse que sabia e eu não tenho nenhuma mágoa, mas eu ainda não estou preparado. Eu posso perdoar, mas não estou pronto para saber tudo o que aconteceu. Eu prefiro focar na música e na minha mãe.”
Por fim, Nattan deixou claro que deseja realizar todos os sonhos seus e de sua mãe antes de pensar em seu pai: “Eu vim até aqui, só eu e ela, e quando eu conseguir, vai vir uma coisa tirar meu foco? Comprei a casa dela, vai ficar pronta agora, vai ser o maior sonho dela, minha mãe teve câncer, foi só eu ela. Passamos por tudo isso juntos, só eu e ela, está tudo bem, então eu não quero entrar em uma nova fase em que eu possa me magoar.”
Assista a entrevista completa:
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.