Compartilhar notícia
Durante uma live na noite dessa segunda-feira (22/11), o nutricionista Daniel Cady falou pela primeira vez sobre os boatos de que seu casamento com a cantora Ivete Sangalo estaria em crise, após ele apagar fotos com a artista do Instagram. Ele explicou que estava adequando a rede social ao seu novo projeto profissional e que a relação com Ivete vai bem.
“Já vou logo começar a live adiantado esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, disse Daniel. “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, continuou.
Daniel e Ivete estão juntos desde 2008, e estão casados há 10 anos. Eles são pais das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos; e Marcelo, de 12.
Sem aliança
As especulações entre os fãs do casal de que eles estariam se separando ganharam força quando, no dia 15 de novembro, o nutricionista foi visto sem aliança em uma festa de casamento, que aconteceu em Salvador. Ele também não estava acompanhado pela esposa.
Desabafo de Ivete
No ano passado, em entrevista para o canal da atriz Thais Fersoza, Ivete admitiu uma crise no relacionamento devido ao convívio intenso dentro de casa, desde que a pandemia da Covid-19 teve início.
“Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando. Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise, todo mundo tem e elas só constroem”, disse a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.