“Não é filme, é crime de verdade”: Carlinhos faz ressalva sobre roubo
Caso ocorrido em Maceió, Alagoas, mobiliza os principais veículos de comunicação do país
atualizado
Compartilhar notícia
Uma grande operação policial foi desencadeada nesta sexta-feira (3/6), em Maceió, na busca pelos criminosos que invadiram o apartamento do influenciador Carlinhos Maia e levaram mais de R$ 5 milhões em joias. O caso está sendo acompanhado desde o último domingo (29/5) pelos principais veículos do país, mas sobretudo, Carlinhos, em comentário deixado no espaço desta coluna no Instagram, ressaltou que o crime não deve ser tratado como série ou um filme.
O comentário do influenciador se deu após um internauta dizer que está ansioso pelo final dessa história. “Porra, isso não é um filme. Você acha que nós também não queremos que esse cassete acabe? Tá achando que é série e que estamos aguardando o final? Isso é sério, é crime de verdade”, se indignou o humorista, que sobretudo, já teve acesso às câmeras de vigilância de dentro do seu apartamento, mas que ainda não foram divulgadas pela polícia.
Em conversa com o apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Record TV), Carlinhos deu detalhes sobre essas imagens. “Dá pra ver direitinho um rapaz alto dentro da minha casa. Você tem noção o que é abrir uma câmera de segurança e ver um bandido dentro da sua casa?”.
Bacci, por sua vez, reforçou a polícia de Maceió sobre a importância na divulgação das imagens das câmeras como maneira de contrubuir no caso. “O tempo é curto. A policia podia divulgar essas imagen e trabalhar melhor as denúncias, mas ficam batendo a cabeça”, rechaçou o jornalista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.