Namorada do jogador Gabriel Jesus anuncia término: “Quase me consumiu”
Raiane Lima acompanhou o jogador na Copa do Mundo. Em um relato ácido e difícil, a influenciadora disse que a relação “tá me matando”
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Raiane Lima anunciou na madrugada desta quarta-feira (25/1) que ela e Gabriel Jesus, jogador da Seleção Brasileira, estão separados.
Em um desabafo ácido, Raiane associou o fim do relacionamento à pressão de outras pessoas sobre o agora ex-casal, mas negou qualquer tipo de traição. “Eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”, assinalou.
A jovem mandou um recado direto para quem torcia pelo fim do seu namoro, iniciado em julho de 2021, indicando que a família de um deles seriam essas pessoas. “Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares)”, disparou Raiane.
A influenciadora afirmou que os problemas de outras pessoas atingiam com frequência o casal, o que acabou estremecendo a relação.
“Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente.”
Na parte mais dolorosa do texto, Raiane afirma que o relacionamento a estava matando. “Eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que tá me matando. (…) Estou cansada, e com o psicólogo (sic) ferrado.” Leia a íntegra do relato da influenciadora ao fim desta matéria.
Crise no relacionamento
No fim do ano passado, o ex-casal deixou claro que o relacionamento passava por uma crise. Em novembro, eles deixaram de se seguir e Gabriel chegou a arquivar as fotos com a namorada, ato que também fez no início do ano, quando a esposa ainda estava grávida.
Os desentendimentos de dezembro pareciam ter passado ou diminuído, já que Raiane foi com a filha, Helena, nascida em maio, ao Catar assistir à Copa do Mundo e torcer por Gabriel.
Até o momento, Gabriel Jesus não se manifestou, e fotos com a ex-companheira e a filha permanecem em seu perfil.
Leia a nota de Raiane Lima na íntegra:
“Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu.
Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado à nossa filha.
Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que tá me matando.
É isso! Estou cansada, e com o psicólogo (sic) ferrado. Pronto, falei, tô leve!”