Namorada de Negrão diz estar sendo extorquida por vidente. Entenda!
Ainda segundo a nota, os advogados de Elisa foram acionados e já adotam medidas legais contra a vidente
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser acusada de dar calote em vidente, Elisa Zarzur Maluf, noiva de Alexandre Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa, se pronunciou sobre o assunto por meio de nota enviada com exclusividade à coluna LeoDias na noite desta quarta-feira (17/5).
Em nota enviada à nossa reportagem, a assessoria da socialite declarou que: “Elisa Zarzur está sendo vítima de crime extorsão pela Athena Tarot Online. A empresa entrou em contato com Elisa e insistiu em vender suas atividades. O “serviço”, inicialmente apresentado como uma consulta, na realidade se tornou um ambiente intimidador com propósitos estranhos, chantagens psicológicas e abusivas com Elisa e sua família”
“Após o pagamento com intuito de encerrar o contato, as ameaças não cessaram, se agravaram, alcançando o patamar de 12 mil reais. Não satisfeita, a taróloga Athena ainda vem se utilizando de informações pessoais para exigir pagamentos indevidos sobre trabalhos que não foram solicitados e não são de interesse da Elisa (a suposta “amarração” como dito pela taróloga)”, completou.
Ainda segundo a nota, os advogados de Elisa foram acionados e já adotam medidas legais contra a vidente.
Entenda o caso
A coluna LeoDias descobriu uma história pra lá de curiosa envolvendo a socialite Elisa Zarzur Maluf, noiva de Alexandre Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa. A famosa procurou os conhecimentos de uma vidente para um trabalho amoroso e deu um calote nela.
Segundo Athena, a vidente que procurou a equipe de reportagem desta coluna para expor o caso, Elisa se queixava de sentir que Negrão estava distante dela e que temia uma traição. Sendo assim, juntas chegaram à conclusão que teriam de fazer um trabalho espiritual para resolver a situação.
E é aí que tudo se complicou. A vidente cobrou R$ 12.500 por este trabalho e recebeu um PIX de apenas R$ 2.500 de Zarzur. Athena cobrou incansavelmente a noiva de Negrão, porém só recebeu negativas dela. Uma das resposta foi a de que ela não tinha dinheiro porque era assalariada.