Naiara Azevedo revela que precisou vender celular para gravar DVD
Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, cantora falou sobre dificuldades financeiras que enfrentou no começo da carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias, publicada nesta terça-feira (30/8), Naiara Azevedo falou sobre as dificuldades financeiras que enfrentou no começo da carreira e revelou que seus dois primeiros DVDs foram gravados com dinheiro emprestado, em um momento em que até mesmo o aluguel estava atrasado. A cantora também falou sobre sua mudança para Goiânia, o que ela classificou como um divisor de águas.
“Os dois primeiros DVDs que gravei foram com dinheiro emprestado. Eu lembro que, voltando de Goiânia, ele [Rafael, ex-marido e empresário] me ligou de madrugada e falou assim: ‘tive uma ideia aqui agora, nós vamos gravar um DVD em Londrina’. Eu falei: ‘gravar DVD como? O aluguel está atrasado, você vai gravar DVD como?’. Aí ele: ‘não, eu vou vender meu telefone, você vende o seu…’. ‘Vamos vender tudo, então, não vai dar certo’, [eu disse] e ele falou que vai, sim, [dar certo]”, disse.
“Fomos nos movimentando, movimentando, gravamos o DVD e já deu outro boom, já foi um gás a mais. Isso em 2013. Em 2015, viemos para Goiânia, que foi onde as portas abriram. Foi a virada de chave. Tudo que eu fiz antes foi escola, muito aprendizado. Óbvio que aqui também tudo é um aprendizado”, acrescentou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.