Compartilhar notícia
A nova temporada de A Fazenda começa nesta terça- feira (8/9), mas enquanto não sabemos quem realmente será icônico no reality rural, esta Coluna selecionou 15 nomes para vocês decidirem o melhor da história. Com 74,6% dos mais de 70 mil votos, Nadja Pessoa seguiu absoluta na enquete mostrando que seu favoritismo seguiu mesmo depois de ser expulsa da sua edição. “Eu não esperava que eu iria ganhar porque competi com muitos ex-fazendeiros, com grandes nomes, e eu me senti muito feliz e honrada”, disse Nadja à Coluna.
A gente bateu um papo com a ex-peoa que contou qual dica daria aos novos peões e se tem planos para participar de um novo reality. Confira!
Qual conselho você daria aos novos peões?
O conselho que eu daria aos peões é para serem verdadeiros consigo mesmos e com o público que está assistindo em casa, né? Não ser um personagem mas entrar com foco no prêmio e não foco em fazer novos amigos lá dentro.
O que você falaria para a Nadja que estava dentro de A Fazenda?
“Nadja, tudo passa e aqueles que Deus abençoa não ficam desamparados. Temos que viver um dia de cada vez. Quando a gente deseja o bem e não pisa nas pessoas a gente consegue a vitória.” Falaria para ela ter calma e ficar bem com ela mesma.
Você tem planos de participar de outro reality?
No momento, não tenho planos para participar de outro reality, pois estou passando por um momento de autocura e autoconhecimento. Não pretendo no momento mas quem sabe um dia? Eu participaria por conta dos meus fãs, os meus “nadnáticos”, eles são bem ativos. Eu acho que participaria por eles para trazer uma vitória quem sabe, porque não sei se eu iria ganhar, né?
Você se arrepende de algo que fez na sua edição?
Me arrependo de ter chutado a perna do rapaz (Caique Aguiar), naquele momento eu saí do meu foco e fui muito para o emocional e isso fez com que eu fosse expulsa, infelizmente. Mas eu não achei que seria expulsa, de forma alguma. Fui pega de surpresa porque aquele chute não foi para machucar. Simplesmente falei: “Tira o pé da minha cama e empurrei o pé dele com o meu pé. Mas ele foi pedir minha expulsão e aquilo gerou um burburinho. Acabou que saí, mas não imaginaria ser expulsa por aquilo. Eu me arrependo disso. Muito!