Compartilhar notícia
Eduardo Costa sempre esteve nos holofotes tanto dos palcos como nos bastidores e seu novo trabalho Fora da Lei traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez, e é fiel à música romântica.
O álbum é dividido em cinco EPs. O primeiro tem quatro faixas nas plataformas e a música de trabalho é Chama Ela pra Mim. No YouTube, os lançamentos são semanais, com imagens extraídas do DVD gravado em janeiro de 2020, quando ainda era possível a presença de público.
O álbum traz versões do samba sucesso na voz de Eliana de Lima, Desejo de Amar, ao pop Coração Pirata, eternizado na voz de Roupa Nova, e marca a volta de seus lançamentos de carreira.
Desde o início da pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: 40entena, Pantanal, 50 tons, Voz e Violão, Live dos Namorados e recentemente Boleros. Fora da Lei poderia também ter o título que Fora de Modismo, e traz a musicalidade como sua essência. Sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado.
É justamente esta personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento.
“Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade, não vou deixar de cantar música romântica, porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo.
Quem acompanha sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que romantismo”, conclui Eduardo Costa.